Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, junho 26, 2009

Enquanto isso em Angola...

Ontem tivemos (Kel e Cesar) a oportunidade de nos comunicarmos com o Pb. Murilo Gutemberg, que encontra-se em Angola, a trabalho.
Nos comunicamos através do Messenger do Hotmail, e passamos alguns minutos teclando.
Pudemos matar um pouco a saudade, mesmo que só teclando, e soubemos algumas novidades sobre sua passagem naquele País.
Vamos falar um pouquinho sobre ele lá, ele nos deu essa permissão: Ele disse que perdeu 5 quilos, que não gostou da comida de lá. Onde ele vive, parece uma aldeia. Já fala o dialeto de lá já.
Ele também relatou que pregou para uma mãe e seus filhos, e que essa família se converteu a Jesus Cristo, oh glória!!! Missionário de Jesus Cristo!
O sentimento que ele tem muito é a "saudade". Saudade de sua esposa e filha, da igreja do Senhor aqui, da EBD, de pregar na igreja, da comida daqui (hahahahaha), de seus familiares, enfim, a saudade tem estado em seu coração durante esses meses que ele tem passado longe de todos nós. Mas, são os ossos do ofício, né mesmo, gente? Também sentimos muita saudade.
Ele manda um abraço forte para o Pr. Orlando e família, o Pb. José Alves e família, todo o Ministério. A Davi Meireles, Eliel, Fátima Fraga, aos órgãos de louvor da igreja, que ele sente muita falta também, aos músicos, enfim, a toda a igreja em Pau Amarelo!
Espero não ter esquecido de dizer os nomes que ele disse, mas se esqueci, estão todos incluídos na igreja em Pau Amarelo, ok?
Desejamos que o final de agosto chegue logo, pois ele estará viajando para cá, e que possamos partilhar com nosso Pb. as vitórias e experiências que ele tem passado em Angola.
Deus te abençoe Pb. Murilo Gutemberg! Vai nessa tua força, Deus é contigo!


Paz do Senhor aos amados irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário