Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, setembro 02, 2009

Estou voltando...




Pois é, estou muito feliz em poder dizer que domingo, se Deus quiser, estarei de volta às minhas atividdes na igreja, juntamente com meus amados irmãos.
Como é bom saber que vou rever a todos vocês, poder abraçá-los, sentir o calor do amor de cada um, isso é maravilhoso para mim. O amor de Deus nos une!

Eu sei que a igreja está orando por mim, e recebi muitas visitas aqui em casa, visitas que alegraram meu coração. Como é importante ser lembrado e receber visitas quando estamos numa fase em que não podemos sair de casa... isso é muito importante, sabiam?
Não deixem de visitar os enfermos!!!

Obrigada Cesar, Fau e Shirley, pelo apoio físico e emocional que vocês me deram durante esse tempo todo e ainda me dão, está sendo muito importante pra mim. Valeu mesmo!!!
Ah, não posso esquecer de agradecer ao Pb. José Alves e família, como também Dc. Marcos e família, que também me deram muito apoio nessa fase de minha vida. Fui muito visitada por eles, que faziam orações em suas visitas. Vocês são uma bênção!!!
Gente, vocês são jóias raras que Deus me presenteou, Jesus recompense a todos vós!


Minha gratidão à minha sogra e cunhadas em SP, que oram por mim, Pb. Murilo em Angola, que ora por mim, a igreja que ora por mim, amigos que torcem pelo meu restabelecimento.
O Expressão, A Oração Missionária, meus amados sobrinhos, Ane Cléa (minha cunhada), o Pr. Orlando e Família, Eliel e Eliade, Rute, Elnatan, Eliane Gomes, Ariadne e Dc. David Ramos, Kildare, Ev. José Ferreira, Dc. Pedro e Fabiana sua esposa, Alda Sales, Eliada, Elda, Cristiane, Dôra, Fernanda, Joel, a visita da Comissão, Ladjane, Mariinha, Leninha, Eliane, Joelma, não sei o nome de algumas irmãs, mas agradeço a visita de todas, meus familiares que estiveram aqui em casa também, irmã Janete Matos, Marta, Fernando Flávio, Davi Meireles, a Umadal que veio me visitar e eu estava dormindo, obrigada, gente!

Graças a Deus, vieram vários irmãos, tesouros do Senhor, amados do Pai, me visitar e orar por mim. Perdão se deixei de citar alguém, mas, Deus recompense a cada um de vocês!
Meu muito obrigado por tudo, a todos, e olha, EU ESTOU VOLTANDO!!!

Um abraço igreja do Senhor! Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário