Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, setembro 30, 2009

SEMANA DE MISSÕES...

Missionária Neidinha e Alda Sales

Davi Meireles e Missionária Neidinha


Semana de Missões!!!!

No período de 06 a 14/09, a nossa Sede em Abreu e Lima teve uma vasta programação referente a Semana Nacional de Missões e a nossa congregação (Pau Amarelo I) se fez presente ativamente com a Oração Missionária em um Stand falando sobre os nossos Missionários no Equador e a nossa Umadalpe se fez representar falando sobre Missões em Pernambuco, agradecemos a Deus por termos uma congregação que se interessa por Missões e que faz Missões.

Podemos ver nas fotos quão bonito foi o culto de caixa de Missões,estavam presentes alguns Missionários que já trabalharam no Equador e a nossa Missionária que trabalha no CHADE nossa irmã NEIDINHA que nos trouxe uma palavra sobre aquele País. O Templo estava repleto e o poder de Deus encheu cada vida que alí chegou.

Missões não é somente a emoção de um momento, Missões é ter no peito a bandeira do evangelho e proclamar aos perdidos que Deus os ama, é dar de graça o que de graça recebemos, pois este é o IDE que Jesus nos deixou.

Que Deus abençoe a todos que participaram de forma direta ou indireta, pelas ofertas voluntárias, pelas doações para o nosso Bazar, pela tenda que tanto nos ajudou, por cada gesto de participação, Deus recompensará em dobro.
Quero aproveitar a oportunidade para convidar vc para ser integrante no trabalho Missionário, quer seja na Umadalpe, Ceadalpe, na Oração Missionária ou até nas oportunidades que Deus te dá, em qualquer lugar seja um Missionário, pois missões é:

Mãos que contribuem,
Joelhos que se dobram,
Pés que vão!!
Qual a sua participação e que preço você tem pago por Missões?
Que Deus abençoe a todos.


Alda Sales - Aux. da Superintendência de Missões em Abreu e Lima/PE.
(Cooperando na Área da Praia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário