Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, outubro 26, 2009

COADALPE - Encerramento (1)

Comissão pronta pra louvar

Irmã Azenate
esposa do Pr. Orlando

Irmã Edna, dando uma palavra
à igreja, e agradecendo à sua mãe
por tê-la ensinado o caminho da fé

Abraço emocionado de mãe e filha

Irmã Azenate entregou um bouquet
de rosas para irmã Edna (dirigente),
que o entrgou à sua amada mãe
Dirigente - Edna, agradecendo
por tão maravilhosa festa, em
comemoração aos 50 anos de
oração nesta Congregação
Irmã Leninha

Ministério da Igreja - Homens de Deus!
Pr. Presidente Roberto José
e Ev. José Ferreira

Pr. Presidente Roberto José
e Pr. Orlando

Pr. Presidente Roberto José
e Pr. Luiz Gonzaga

Pr. Presid. Roberto José e Pr. Luiz Gonzaga

Comissão formada - 50 Anos
Momento de oração

Deus é fiel!

Corações gratos...

Como agradecer por tão
grandes bênção?

O QUE É A ORAÇÃO?


Orar é conversar com Deus. Conversar é falar e ouvir o que o outro tem a dizer. A oração é, portanto, um meio de comunicação com Deus, devendo ser apresentada em nome de Jesus Cristo, diretamente a Deus, com o auxílio do Espírito Santo, podendo e devendo ser praticada por todos os filhos de Deus.

Por ela o cristão demonstra sua fé, crendo que Deus existe, ouve e responde os clamores do seu coração. É um ato prazeiroso, que alegra, anima, acalma e fortalece a pessoa humana. É um canal pelo qual o poder de Deus se manisfesta.

O Senhor Jesus habitando entre os homens, como Verbo-Encarnado, não prescindiu desta poderosa ferramenta. Ele orava nas praças, ruas, vilas, templos, casas, beira-mar, montes, em todo lugar! Os discípulos observaram e sabiamente desejaram ser como Ele, solicitando: "Senhor, ensina-nos a orar..." (Lc 11:1); o Mestre prontamente atendeu, orientando: "Vós orareis assim..." (Mt 6:9).

A Santíssima Trindade se faz presente na oração. Oramos ao Pai, em nome do Filho, na unção do Espírito Santo. Basicamente, são três os tipos de oração: gratidão, súplica e intercessão. Três realidades se apresentam: a pessoa que ora, o Deus que ouve, e o conteúdo da oração.

É, ainda, um instrumento de adoração, e deve buscar, não apenas bênçãos e/ou benefícios para pessoas humanas, mas a manifestação da glória de Deus entre os homens.


Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário