Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, outubro 26, 2009

Enquanto isso em Angola...

Pb. Murilo Gutemberg e o Pr. Presidente
de Conde - Angola
651 pessoas na Congregação

Em frente à Igreja, após o término do culto

Frente da Igreja

Professor dando aula na EBD
Glória a Deus, irmãos!!!
Está no comecinho a EBD nessa Igreja.

Duas vidas se entregaram para Jesus...

Irmãs do Círculo de Oração

Irmão pregando em um dos cultos

Jovens louvando a Deus

E. B. D.
Deus é fiel, e abre portas onde menos se espera!


Conde, 22 de Outubro de 2009


Saudações em Cristo Jesus!!

Caros irmãos, venho através desta para falar um pouco sobre os acontecimentos aqui em Angola.
Tudo está prosperando Graças a Deus. Agora estamos todos muito mais introzados. As Lições Bíblicas Dominicais que nós trouxemos, beneficiou mais de 12 Congregações, foi realmente uma Bênção.

A Escola Bíblica Dominical está uma bênção. Cada Domingo os números têm crescido.
As Bíblias fizeram a alegria de todos que receberam. Também dei alguns Mensageiros da Paz e um Livro de Teologia que fala sobre a Doutrina de Deus ao Evangelista da Congregação em que faço parte. Estou muito satisfeito com o que Deus está fazendo aqui neste lugar. Conseguimos levantar um valor em Dólares e adquirimos para a Igreja um Gerador para colocar energia eléctrica na Congregação. No dia 18 de Outubro, o Gerador chegou. Isso foi simplesmente maravilhoso. Os irmãos estão numa alegria só. Estamos todos ansiosos para ver a Igreja toda iluminada em meio a tanta escuridão. Isso digo literalmente falando. Será como um Farol guiando ao Porto seguro que é Jesus.

Domingo dia 18 de Outubro, fui convidado para pregar em um vilarejo e isso foi para mim uma experiência inexplicável. Pela primeira vez em minha vida, preguei com um intérprete ao meu lado. Ao final, em sendo lançado o convite, duas almas renderam-se aos pés de Cristo. Irmãos, realmente Deus é fiel.

Os Obreiros passam horas me ouvindo falar de como são os Cultos aí no Brasil em nossa Igreja. Aqui não há departamento de nada e eles querem que eu escreva em um papel como tudo é feito aí para que nós assim possamos introduzir os trabalhos aqui. Aqui não há Cultos de Doutrina, mas conversando com o Evangelista, estaremos implantando assim que o Gerador estiver funcionando. Assim como também os Cultos de Mocidade e de Círculo de Oração e outros… Estamos em conversa para ver as possibilidade de implantar alguns departamentos tais como: Departamento de Escola Dominical, Tipo Superintendência como é em nossa Igreja. Departamento de Escola de Discipulado, Departamento Infantil, Departamento da Juventude da Igreja, assim como outros que nós temos aí no Brasil. Meus irmãos, há muito por fazer, e eu me sinto totalmente realizado para a Glória de Deus. Tem sido muito bom, tenho tido carta branca para trabalhar com os irmãos.

Tive o prazer de conhecer o Pastor Presidente da área. Ele pastoreia 36 Congregações, fui muito bem recebido em sua casa, é realmente um homem de Deus. Já ganhamos 08 almas para a Glória de Deus. Na Congregação em que fui pregar, haviam nada mais nada menos que 651 pessoas cantando e dançando para a Glória de Deus. Irmãos, é uma experiência incrível estar neste lugar e poder fazer tudo que Deus tem colocado no meu coração. É como se eu estivesse implantando uma Igreja aqui em Angola. Extraordinário. Aqui trabalho sem nenhum impedimento. Tudo que Deus tem colocado no meu coração tenho feito para a melhoria da Obra de Deus. Deus tem cumprido com os seus planos em minha vida e também com os meus sonhos. Sou e estou muito feliz. Mesmo em meio a tantas dificuldades e privações.

Lembro-me de um dia em Pau Amarelo I, quando no Dejeadal me fizeram uma pergunta: Irmão Murilo, o que o senhor pretende ser daqui a um tempo? E eu respondi: Quero ser Conferencista Internacional. Irmãos, falei na Terra e Deus realmente registrou no Céu. Deus é fiel.

Quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos em primeiro lugar ao nosso Deus, pois é Ele quem faz todas as coisas. Agradeço a minha Esposa Andréa e minha filha Táfnes, que têm me apoiado nesta trajetória de minha vida, pois família é fundamental. Também de forma especial, quero agradecer ao meu Pr. Presidente Roberto José, que me confiou participar deste tão grande Ministério. Agradeço a todos os Obreiros que na minha trajetória espiritual contribuíram e foram verdadeiros instrumentos de Deus para que eu chegasse onde cheguei. Aos meus Pastores José Orlando, Gilvan Lourenço, Rubinaldo, Rosevelt, Altair Germano, aos meus Evangelistas José Luzia e José Ferreira, aos meus Presbíteros José Irineu, Josuél, João Cabral, José Alves, Geazi Porto, João Batista, Roberto, Daniel, Vânio, Ney Eugênio, Paulo Cristóvão, Domingos, Aragão, António Francisco. Aos meus Diáconos Edvaldo José, César Falcão, Marcos, Gaspar, Pedro, Paulinho, Gerivaldo e tantos outros que contribuíram e me deram forças quando eu mais precisei. Também às Congregações de (Poty), hoje Indaiá, que foi onde tudo começou em minha vida espiritual, Maria Farinha, onde me casei e fui chamado ao Diaconato e ao Presbitério, Pau Amarelo I, onde ainda hoje coopero como Presbítero. Às Igrejas que visitei e sei que têm orado por mim, Pau Amarelo II, Pau Amarelo III, Vila Esperança, Conceição I, Conceição II, Conceição III, Conceição IV, Conceição Vila Nova, Mutirão, Vila Torres Galvão II e III … enfim a lista é muito grande.
Todos me ensinaram muito. E tudo que aprendi, hoje tenho colcado em prática.
Em tempo, quero agradecer em saudosa memória aos meus irmãos Dc. Irmão Dodó de Indaiá e irmão Holanda também de Indaiá. Um dia estaremos juntos novamente.


Estarei enviando algumas fotos em anexo, inclusive a do Pr. Presidente e da Congregação em que fui pregar.

Um abraço a todos e a Paz do Senhor.

Visitem meu BLOG – www.murilogutemberg.blogspot.com

Murilo Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário