Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, dezembro 15, 2009

Jesus ressuscita Lázaro

Você já conhece a história de um homem chamado Lázaro, na bíblia? Não!

Então passarei a contar como aconteceu mais ou menos...

Foi assim:

Existia lá em Israel uma família com três irmãos, duas moças e um rapaz, as moças chamavam-se Maria e Marta e o rapaz Lázaro. Eles eram muito amigos de Jesus, o messias, o tão falado Filho de Deus.

Então um certo dia Jesus estava falando a cerca da salvação, quando recebeu uma triste notícia, essa mesma que você está pensando, alguém viera lhe dizer sobre a morte de Lázaro. Jesus amava muito a Lázaro, aliás aquela linda família, e quando recebeu a notícia ficou triste, mas não deixou de fazer o que estava fazendo, continuou a falar do amor de Deus para com os homens.

As irmãs de Lázaro estavam tristes e amarguradas, pois haviam perdido seu amado irmão, e o pior é que Jesus havia recebido o recado e não fizera nada para mudar o quadro de morte em vida, e agora já fazia quatro dias que Lázaro estava morto, e claro, já exalava odores insuportáveis.

De tanto esperar a vinda de Jesus para salvar Lázaro e nada de Jesus chegar, eles resolveram então enterrar Lázaro. Mas o Filho de Deus nunca abandona aqueles que Ele ama, e Jesus chegou na cidade onde morava aquela família, e quando chegou falou assim: Marta não chores porque teu irmão ressuscitará. Marta porém respondeu: eu sei Jesus, meu irmão ressuscitará no dia do arrebatamento.

Marta não compreendia que Jesus estava prestes a trazer Lázaro de volta à vida naquele momento, e foi isso que Ele fez, foi até onde Lázaro estava e falou assim: Lázaro venha para fora! Grande foi o espanto de todos os que presenciaram a sena do rapaz Lázaro todo envolto em tiras de pano saindo do lugar de escuridão e silêncio à presença de Jesus. Ô glória!

Jesus continua o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Ele ainda continua dando vida aos mortos, curando os enfermos, libertando os aprisionados pelo diabo. Ele é o Senhor dos senhores. Só Ele tem o poder de tirar e repor a vida, porque Ele é Deus. Aleluia!

Creiamos mais naquele que pode todas as coisas, porque d'Ele e por Ele, para Ele são todas as coisas. A Ele a glória para todo sempre. Amém!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário