Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, março 23, 2010

Marta x Bala Perdida...


Fui visitar minha amiga Marta no hospital hoje, pois foi atingida por uma bala perdida no último domingo, dia 21/03 quando saia da igreja e estava a caminho de casa... Foi tudo tão rápido... Foram atingidas ao todo 3 pessoas, a Marta, uma funcionária da sorveteria e um rapaz que lá também estava.

A Marta foi logo socorrida, quanto aos outros não sei bem, mas a outra garota ainda vai ser cirutgiada devido a delicadeza do estado dela, e eu oro para que ela tenha vitória também. A Marta aparentemente está bem, está lúcida e como sempre muito falante...kkk... Essa é uma característica dela, mas está muito emocionada ainda com tudo o que aconteceu com ela.

A cirurgia da Marta foi muito delicada, pois a bala perfurou o intestino dela rasgando uns 3cm e alojou-se ao lado da coluna, próximo a bacia, mas a bala não será retirada, porém o instestino foi costurado. Oramos a Deus para que ela possa ter uma boa recuperação livre de infecções ou problemas maiores. Deus é fiel e sei que vai cuidar dela com carinho e amor.

Minha visita foi breve, mas aproveitei e conversei com ela um pouco e antes de ir embora lí os dois primeiros versículos do salmo 91 e dei uma palavra pra ela, depois eu e o Carlos, funcionário do hospital e irmão em Cristo, fizemos uma oração por ela. Estou feliz por ter ido visitá-la, pois estava inquieta e enquanto não visse minha amiga não sossegaria. Agora posso dormir bem e sossegada. Aleluia!

Mas rogo as orações dos santos em Cristo Jesus em favor da Marta e das outras atingidas nesse tiroteio.
Marta, eu te amo muito em Deus. Oro por ti amiga hoje e sempre. Bjos!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário