Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sábado, junho 12, 2010

Feliz dia dos namorados!

Meus amores, venho desejar a todos os casais enamorados um feliz dia. Sabemos que todos os dias são dias que podemos demonstrar nosso amor pela pessoa amada, mas nada como comemorar no dia escolhido em nossa nação. Que possam viver essa emoção, não só nesse dia, mas em todos os dias de vossas vidas.

Você que tem seu amor aproveite o dia para demonstrar o quanto o ama, o quanto o deseja... O amor sem a prática não é amor, não basta dizermos que amamos, precisamos demonstrar nossos sentimentos, e isso através de nossas ações, de um gesto, tipo assim: um poema, uma rosa, um passeio, uma surpresa... Essas coisas que todo casal romântico sabe fazer.

Beijos a todos e feliz dia dos namorados!
Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário