Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, outubro 29, 2010

ELEIÇÕES - 2º Turno

Paz do Senhor, amados irmãos!

Estou hoje aqui para falar de domingo, as eleições.

É uma chatice isso pra mim, apesar de ser importante, pois é o futuro de nossa nação que está em jogo.
Bom, eu farei a minha parte nas urnas, mas tenho em mente uma coisa: vai ser vencedor aquele que o povo escolher, e a bíblia diz que o povo MERECE o governante que tem.
Não posso deixar de concordar com isso, afinal, é eleito aquele que recebe mais votos, né verdade? Então, pense bem antes de votar, analise os candidatos e seu plano de governo, e faça do seu voto uma bênção pra nossa nação, nosso amado Brasil!

Hummm... Voto é secreto!!! Tenho certeza que você queria saber o meu, heim? Mas não digo, não! Vote consciente, sê tu uma bênção!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário