Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sábado, novembro 06, 2010

Eis que estou a porta e bato


Em Apocalipse 3:20 Jesus diz a igreja de Laudicéia: "Eis que estou a porta e bato", muitos tem interpretado esta palavra como a porta de nossos corações, acreditando ser somente aos perdidos.Porém o que o texto realmente quer dizer não é isto.Laudicéia era uma igreja abastada, rica, diferente de algumas igrejas na época que eram pobres e passavam dificuldades.


Estando neste estado de riqueza material, em seu interior achava que não necessitava mais de nada. E vemos que através de toda essa confiança em bens materiais acabava por tirar todo o foco da igreja da pessoa de Cristo.
Jesus não estava na igreja, estava na porta (do lado de fora) batendo, pedindo licença para entrar e participar juntamente com os irmãos laudicenses. A abundância de riquezas não confirma que a benção de Deus está conosco.

Hoje em dia, em nossas igrejas, muitas vezes Jesus não pode estar presente porque o foco do culto não está centrado na pessoa de Cristo, mas sim no homem.Mensagens de auto-ajuda, massageadoras de ego tem desvirtuado os corações do arrependimento e da verdadeira vitória já conquistada: A mensagem da cruz.

Que não venhamos somente abrir os nossos corações, mas as portas de nossas igrejas para a participação vital do Espírito Santo, direcionando os pecadores ao arrependimento, elevando nossos olhos ao Calvário e entronizando Cristo em nossos corações. Somente assim Jesus estará sempre presente com toda liberdade para entrar sem precisar bater na porta. 

"...então entrarei, cearei com ele e ele comigo."  


Obs.: Publicação do blog da UMADAI - http://umadai.blogspot.com/


Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário