Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, abril 22, 2011

Estudo pelas festividades do Vocal - 2011







O Estudo Bíblico com ênfase no tema: ESTÁ CONSUMADO, tema desse ano do vocal, foi maravilhosamente explanado pelo Dc. Thiago, da Assembleia de Deus de Maranguape I - Paulista/PE. Foi uma noite de encontro com Deus. 

Agradecemos pela participação de todos, e em especial dos órgãos de louvor visitantes. São eles: Beira Mar 1 e Cidade Tabajara II. Que Deus abençoe todos os que se fizeram presente, e que a palavra ministrada posso estar viva em vossos corações. 

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário