Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, maio 23, 2011

Parabéns Kel!


Kel, eu queria te dar sacos de presentes, mas tu sabes que não posso...kkk... Suponhamos então que, cada saco desse represente os presentes que desejo para ti, são eles: amor, admiração, respeito, confiança, carinho e zelo. Acho que não faltou nenhum saco de presente... Dentro desses sacos estão esses presentes que dou a você. Guarde-os com carinho e zelo, são presentes muito valiosos que a ajudarão por toda a vida. 

Nossa família te ama muito e sente muito a sua falta. Beijos em seu coração e parabéns por mais um ano de vida na casa do Senhor. Receba todas as bênçãos. Você é muito especial para todos nós.

Com carinho,

Seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário