Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, junho 15, 2011

Saudades do meu povo...


Ai meus amores, morro de saudades de todos, mas confesso que gosto de estar aqui. Estou tao dividida... Ainda bem que logo estarei de volta... Espero que estejam com saudades de mim também. Amo muito meus irmaos em Cristo Jesus. Voces sao tesouros que trago guardado em meu coracao, onde nem a ferrugem nema traca pode destruir. 

Abracos no Pr. Luiz Sérgio e na irma Mirian. Oro a Deus para que tudo esteja bem em Pau Amarelo. Orem pela obra aqui, é um tanto dificil, na igreja que frequento aqui tem mais brasileiros que estrangeiros, so alguns colombianos, espanhois e visita de italianos, portanto, é dificil um suico se converter ao evangelho. Orem, apresentem a obra de missoes aqui da Suica, ok? Deus abencoe a todos. Beijos!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário