Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, julho 25, 2011

O Poder de Um Olhar... Carnal...


Tudo começou com um olhar. O homem segundo o coração de Deus adulterou, matou e enganou a Israel, tentou enganar a Deus, e foi infiel com o pacto e a promessa, mas tudo começou com um olhar. Ele não podia imaginar que o resultado seria a sedição do seu filho, incesto na família, irmão matando irmão, a violação pública de suas mulheres, a perda do trono, a vergonha da maldição, o opróbrio da fuga, a angústia desesperante da traição. As conseqüências que teve que viver o maior estadista de Israel, de todos os tempos, começou apenas com um olhar.

Não é demais ter mais cuidado para onde estamos olhando, ou para onde vamos olhar. A palavra de Deus diz que os nossos olhos são a lâmpada do nosso corpo, os quais sendo bons, todo nosso corpo será bom, do contrário todo o nosso corpo será mau. A mesma escritura nos diz que devemos ungir os nossos olhos com colírio para que possamos ver melhor. Todo cuidado é pouco, não basta orar, é necessário manter toda a vigilância. O desejo dos olhos é um dos grandes vilões da humanidade e o meio pelo qual Satanás há mantido muitos aprisionados.

Tenha cuidado com o que vc verá na internet, vigie quando anda pela rua, onde fixa o seu olhar. Inclusive, com a lascívia alarmante dentro de nossas igrejas... tenha cuidado quando vai ao templo, aí é um lugar de muito perigo, roupas sensuais estão abundando nas senhoras e senhoritas da igrejinha do Senhor. Já ouvi de muitos servos do Senhor, que preferem ficar olhando só pro teto da igreja para não pecar com o olhar. Peça a Deus olhos ungidos, e saiba que muito mal e desgraça na sua vida podem começar apenas com um olhar.

No demais fica para reflexão o compromisso do salmista nas seguintes palavras: “Não porei coisa (má) injusta diante dos meus olhos”.

La paz del Señor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário