Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sábado, agosto 13, 2011

Feliz dia dos pais!


Desejo que todos os pais sejam reconhecidos nesse dia maravilhoso que fez o Senhor. Eu amo minha família e meu pai, foi Deus quem me deu, por isso o amo muito também. Que possamos nos congratular na presença do Senhor pela vida de nosso pai, esse é o desejo de Deus, que nos alegremos com o que nos tem dado. 

Minha mãe sempre dizia que, família a gente não escolhe, é Deus quem nos dá, então sejamos gratos por tudo em nosso viver, que nosso pai seja uma bênção, que seja cheio de Deus e se ainda não é, oremos para que isso venha a acontecer.

Painho, eu te amo muito e desejo um feliz dia para você. Beijos meu bebê grande...kkk...
Shalom Adonai!
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário