Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sábado, agosto 20, 2011

Na obra de Deus em Ladário...


Aqui estamos, eu (Jackeline) e Cesar, morando em Corumbá/MS
e congregando em Ladário/MS, uma Cidade próxima.
Estamos aqui, mas sentimos muita saudade de todos
em Pau Amarelo. Fátima sempre que se comunica
comigo, me dá os recados que os irmãos passam
pra nós, e isso nos deixa muito felizes, de saber
que mesmo sendo já tanto tempo fora, os irmãos
não nos esquecem. Agradecemos vosso carinho!!!

Cesar está fazendo parte do Grupo de Evangelismo
Trombeta de Deus, e essa foto foi tirada no dia 19/08,
pois estão sendo dias de festividade desse Grupo aqui.
Ele também continua exercendo o diaconato, pra glória
de Deus! Servir ao Senhor com alegria, é nossa meta!

A foto em que estou, é com o Grupo de Louvor que
estou fazendo parte. Graças a Deus, estou fazendo a
obra aqui neste lugar. Coopero com as irmãs do
Círculo de Oração, como regente delas. Como sempre
na parte musical, é o talento que Deus me deu, amados!

Essas são as nossas novidades! Orem por nós!
Fiquem com Deus!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário