Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, setembro 23, 2011

Oremos pelas famílias


Oremos pois, pelas famílias em toda face da terra, porque enquanto instituição divina, a família deve estar sólida perante a sociedade e perante o sistema tão ineficiente que nos rege. Que possamos lutar pelo sentido de família desenhado por Deus, a família que Deus deseja que exista, conforme sua palavra nos ensina. 

Hoje muitos criaram seu modo de viver em família, mas totalmente fora do modelo inspirado e ensinado por Deus. Por isso que a sociedade encontra-se no caos em que se encontra, porque cada um resolveu viver à sua própria sorte sem a orientação de Deus. Mas podemos mudar essa realidade começando por nossa família. Por isso eu peço em nome de Jesus que orem por minha família, para que Deus possa continuar nos guiando e ensinando seu modelo desejado à humanidade desde o princípio de todas as coisas. Que minha família e a sua família seja um exemplo da vontade de Deus. Amém? Oremos com fé.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário