Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, maio 29, 2012

Expressão de Louvor - Nossa História











O Expressão de Louvor é um grupo de louvor que nasceu no coração de Deus e desceu a terra sobre cada um de nós originando a vontade d'Ele através de nosso viver. 

Somos mais que um grupo de pessoas que louva e adora a Deus, somos uma família ligada pelo laço do sangue de Cristo e seu infinito amor.

Nossa história começou na EBD - Escola Bíblica Dominical. O Dirigente da época, o então atual Pr. Paulo Filho, estava preocupado com a ausência dos jovens na EBD, então resolveu criar um órgão do louvor para louvar a Deus nos momentos devocionais da EBD. Nascia então a ELED - Equipe de Louvor da Escola Dominical. No primeiro ano evoluímos bastante, muitos jovens aderiram ao grupo e passaram a frequentar a EBD, dando resultado esperado. Logo fomos convidados pelo Pr. Francisco Silva para nos tornarmos um grupo oficial e formar em todos os cultos de nossa congregação, e por essa razão tivemos que dar um nome a Equipe de Louvor, que por votação recebeu o nome de EXPRESSÃO DE LOUVOR. Estamos com 13 anos de existência na presença do Senhor. 

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário