Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, julho 24, 2012

Consagração do casal César Falcão e Jackeline Falcão






Nós parabenizamos o casal pela consagração realizada na Escola de Obreiros no Mato Grosso do Sul. O irmão César exercia o Diaconato em nossa congregação em Pau Amarelo e a irmã Jackeline era dirigente de louvor, mas por motivo de trabalho foram morar no Estado do Mato Grosso do Sul, e lá na Assembleia de Deus - Convenção Belém, o irmão César foi consagrado a Presbítero e a irmã Jackeline consagrada a cooperadora (diaconiza).

Que Deus abençoe o ministério desse amado casal. Todos estamos felizes por vocês. Saudades do Hygor, enfim, de todos. Permaneceremos orando por vossas vidas. 

Shalom Adonai!

2 comentários:

  1. Agradecemos o carinho e mais do que nunca, precisamos de vossas orações.
    Sentimos saudade de Palmar, mas estamos bem e fazendo a obra do Senhor por onde passamos.
    Bjos e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor meu Amado irmão, todos nós que fazemos parte da EBD NEWS,estamos felizes por esse reconhecimento do seu trabalho que o Senhor continue lhe abençoando meu amado irmão.

    ResponderExcluir