Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, agosto 16, 2012

Raposas Devoram As Vinhas - Pr. Olavo Feijó

Cânticos 2:15 - Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.

Salomão sabia das coisas. Por observação e informação, sabia que o grande inimigo de um vinhedo não era grande: era pequeno. No tempo dele, o que prejudicava as vinhas era um animal bem pequeno, mas muito esperto. Daí o se conselho: ''Apanhai-me as raposas... que fazem mal às vinhas" (Cantares 2:15).  
Quando enveredamos por uma vida de coisas erradas, raramente começamos por cometer um grande erro. Na maioria das vezes, vícios e dependência encontram seu início em desvios bem sutis, sem grandes estardalhaços. Uma experiência nova aqui, uma concessão amiga acolá... Quando o comportamento perde o controle, a percepção já se perdeu há muito tempo. As raposas fazem estragos, porque são pequenas. Talvez essa seja uma das razões por que a Bíblia manda: "não vos esqueçais das coisas pequenas". Uma vida de oração é composta por pequenas preces diárias. E, também, no decorrer do dia. A mensagem bíblica fácil de assimilar não provém da leitura de cinco capítulos de uma vez: geralmente, ela acontece quando descobrimos um versículo que fala ao nosso coração e passamos a repetí-lo durante o dia. Pequenos vícios devoram as vinhas. Pequenas devoções constroem vinhas abençoadas.

Essa mensagem foi do Pr. Olavo Feijó, extraída de "Gotas Bíblicas".
Desejo que reflitam sobre ela.
Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário