Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, setembro 25, 2012

Reforma em nosso templo


Como toda casa, a Casa de Deus também precisa de manutenção. Estamos em semana de reforma, principalmente no teto que estava precisando ser refeito com urgência. Durante a semana, todos os cultos estão sendo realizados no departamento que fica atrás do templo, mas no próximo domingo já estaremos cultuando com teto novo para a glória de Deus.


Foi no templo em reforma que Deus nos visitou e tornou o nosso culto em momentos lindos, daqueles bem pentecostais... Foi muito bom sentir a presença de Deus alegrando os corações daqueles que o adoram em Espírito e em verdade. Nos presenteou salvando almas para seu reino. Ô glóriaaaa! Que Deus abençoe sua igreja para todo sempre. Amém!


Essas são nossas crianças, louvando e adorando a Deus. O culto foi realmente uma bênção e quem não foi, certamente deixou de receber da porção necessária para sua vida. O Senhor tem sustentado sua igreja como prometeu, tem nos alegrado, nos firmado, nos amado e perdoado. O que podemos mais querer de Cristo? Apenas aguardamos com ansiedade a sua volta para irmos morar com Ele. Amém!

Shalom Adonai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário