Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, fevereiro 24, 2013

EBD em Pau Amarelo 2








A EBD  em Pau Amarelo 2 estava passando por algumas dificuldades devido a ausência dos irmãos às aulas, mas agora com novos dirigentes os irmãos estão voltando a frequentar a escola novamente, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Que Deus faça prosperar a sua obra através das vidas do Pr. César Falcão (Dirigente) e do irmão Éverton Sabóia (Vice-dirigente). Amém!

Shalom Adonai!

4 comentários:

  1. para que a escola dominical se encha de membro e preciso ter so uma classe,um pastor ,ou um diacono dando o estudo .nao varios professores ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria inteligente misturar adultos com adolescentes em um estudo. Nosso sistema de distribuição de salas corresponde a necessidade de nossa congregação, mas obrigada pelo comentário e volte sempre. A paz!

      Excluir
  2. os adolecente tao entrando na fase adulta,precisa aprender ,eles nao sao mais criança.nada de ta dando papinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há tempo para tudo amado, os adolescentes têm que viver o tempo deles, com o conhecimento que possam compreender, eles vão chegar na fase adulta, mas sem atropelar a fase mais linda que temos na vida. Que Deus te abençoe e volte sempre. A paz!

      Excluir