Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

E na EBD... (Classe de Jovens)

Damião Alex

Davi Meireles - O vencedor!

Shirley Walquíria

Douglas Roger

Professor Cesar, apagando o quadro branco


A Classe do Jovens, que tem por
professor o Dc. Cesar Falcão, além da aula
também fez um teste, referente às Lições
5, 6 e 7. Eles ficaram após a aula para fazer o teste.

Muito engraçado vê-los pensativos à lembrar
dos assuntos. Mas foi uma bênção!
É um bom incentivo para os alunos.
Parabéns pela iniciativa, professor Cesar!

Já sabemos o resultado do vencedor, que foi
o nosso irmão Davi Meireles, e nós queremos
parabenizar a Davi por ter feito um bom teste!!!

Paz do Senhor a todos!

Um comentário:

  1. Estou deveras alegre, pois faço parte dessa amada igreja, embora tão distante, nunca o templo de Palmar, sai da minha lembraça! afinal, devo boa parte do meu ministério ao líderes: Pr. Dantas, Pr. Roberto (pai do noé, na época Diácono), Irmá Nissinha (profeta de Deus), Irmão Joca (Grande homem de Deus) "Tia" Fátima (Minha eterna líder), entre tantos que fazem parte da minha vida, Davi, Noé, Valdirene, Daniela... são tantos amigos, que nem lembro de todos, mais uma coisa é certa, moram no meu coração. Hoje moro em Brasília, sou casado, tenho 3 lindos filhos, (duas mocinhas e um rapaz)e sou Presbítero das Ass. de Deus da Missão Shekinah, em São Sebastião-DF, sou cantore em breve estarei lançando meu primeiro CD, e con certesa estarei apresentando muitos louvores ao SENHOR, na min ha querida igreja em Pau Amarelo! aqui eu agradeço o espaço, e desejo a todos os meu amados irmãos as maiores benção que se possa conquistar. Um forte abraço de seu eterno membro.

    Pb. Julio Cesar Mendes de Lima

    ResponderExcluir