Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

HOMENAGEM AOS PASTORES

Pr. Orlando e esposa, Azenate,
com suas ovelhas amadas...

Pr. Gilvan, sua filha Débora
e Jackeline

Eu estou escutando, refletindo e meditando nas canções de Eyshila, nossa irmã em Cristo.
O CD dela "Nada Pode Calar Um Adorador" está lindo, todas as faixas, eu indico a vocês!
Então, ouvindo as canções, me deparei com uma, onde ela homenageia todos os pastores, em especial, seu sogro, o Pr. José Santos, que completou 80 anos de vida (que bênção, né?).
Achei a canção tão linda, a letra é tão maravilhosa, que não podia deixar de homengear a todos os pastores, mas, em especial, aos pastores GILVAN e ORLANDO.
O Pr. Gilvan foi nosso pastor por algum tempo, e sentimos saudade dele, mas entendemos que o Senhor o chamou para outra congregação. Mas, nós o amamos muito, muito mesmo! E com certeza sentimos sua falta. (Venha nos visitar, né?)
O Pr. Orlando é nosso atual pastor, e já nutrimos por ele um grande carinho e admiração.
Desejamos que possamos cada dia respeitá-lo, honrá-lo e amá-lo, pra glória de Deus!

Então, Pr. Gilvan e Pr. Orlando, nós, de Pau Amarelo I, dedicamos em especial, essa canção para os senhores, e queremos que saibam que temos admiração, carinho e respeito por cada um de vós! Nós simplesmente os amamos em Cristo!!!
Obrigada por nos ensinar, exortar, amar e orar por cada uma dessas ovelhinhas! =)



Pastor
Eyshila
Composição: Eyshila
Canção dedicada ao Pr. José Santos



Sua história é um exemplo pra mim
O seu testemunho tem me aproximado de Deus
Se eu viver mais de oitenta anos quero ser
Como você, pastor...

Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
Os meus filhos vão saber
Que se eu hoje adoro a Deus
É por tudo o que você me ensinou...
Profeta do Senhor!

Homem de Deus!
Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé, que tem dedicado a mim
O seu amor e proteção... Homem amado,
Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração!
Você é o profeta da minha geração!
Você é o profeta da minha geração!

Paz do Senhor, amados irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário